Blog

Tribo RafaBlue

 

Mandioca

25 de novembro de 2016

 

Aproveitando os embalos da Black Friday, fui fazer compras em uma loja de cosméticos aqui em BH que fez muita propaganda na TV de preços incríveis!

 

É uma loja muito popular então não vende produtos de marcas famosas e mais caros.

 

Comprei vários produtinhos com desconto, aproveitei para testar e conhecer as marcas que sempre escuto falar, mas não tinha comprado ainda. Uma dessas foi  Haskell, descobri bem recentemente e fiquei até curiosa. Comprei 2 produtos da a Linha de Mandioca, para quem é de outras partes do Brasil, mandioca é o mesmo que Aipim,macaxeira rsrsrs não é nada estranho já que a Haskell é um linha de cosméticos naturais!

 

O que o fabricante diz sobre a linha?

 

"Desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos como a mandioca, a linha é rica em vitaminas e nutrientes essenciais ao crescimento dos fios.

O extrato de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C e minerais, como ferro, cálcio e fósforo – elementos essenciais para a nutrição da fibra capilar. Essa linha promove hidratação, nutrição profunda e fortalecimento dos fios. Auxilia no crescimento dos cabelos e ajuda no alinhamento das cutículas, proporcionando brilho intenso.

Possui em sua formulação o óleo de mamona que fortalece os fios e tem alto poder hidratante, e também vitamina E, que combate o envelhecimento dos fios.

Indicação: Cabelos Opacos."

 

 

Fiquei tão curiosa mas tão curiosa que já testei!

 

veja também a receita caseira para hidratação com mandioca!

 

                                                                          O shampoo

 

 

 

 

O shampoo tem pH 5.5, o que melhora o aspecto dos cabelos pois age nas cutículas e os deixa mais alinhados e além disso também promete auxiliar no crescimento dos cabelos!

 

 

 

 

O cheiro é delicioso e suave, a consistência é média e ele está entre um transparente e perolado.

 

Como eu estava com o cabelo bem sujo antes da aplicação, passei a primeira vez e a segunda e não senti sair a oleosidade, fui passando outras vezes e ainda senti ficar com aquele aspecto oleoso no final, fiquei com a sensação que poderia usar o frasco todo e nada mudaria em relação a esta oleosidade, que sempre se resolve na segunda aplicação de outros shampoos e deixa aquele aspecto de limpo.

 

                   

 

 

Foto com a consistência do Shampoo

 

 

 

 

  A máscara

 

Indicada para cabelos opacos e também auxilia no crescimento, esta máscara tem pH 3.5 o que deixará o cabelo com brilho.

 

 

Não comprei condicionador, nem vi para vender lá, e a máscara tem um cheiro tão bom quanto do shampoo e o que me surpreendeu foi a consistência, realmente muito consistente, tanto que virei o pode com a boca para baixo e a máscara não caiu, adoro esta característica pois o produto rende muito mais.

 

 

 

Pote virando com a boca para baixo demonstrando a consistência da máscara.

 

 

 

​A máscara tem uns pontinhos pretos, sei lá... deve ser pedaço de mandioca hahahahahahah

 

 

Durante a aplicação o embaraçado do cabelo foi se desfazendo e com a massagem já senti um aspecto melhor, de mais hidratado.

Deixei agir por 40 minutos após uma massagem de mecha a mecha.

 

 

 

 

Foto demonstrando a consistência da

máscara.

 

 

Fiquei satisfeita com a máscara, bemmmm satisfeita( comprei mais uma a noite), senti muito mais macio, com brilho e hidratado e com o shampoo nem tanto, vou usar mais vezes e se mudar de ideia voltarei para postar aqui!

 

Veja  aqui embaixo uma alternativa caseira para esta hidratação de Mandioca!

 

 

 

 

Deixe seu comentário aqui embaixo e deixe seu like na página para companhar outras novidades!

Comment Form is loading comments...